sábado, 11 de abril de 2015

Ora portanto...

Já diziam os Beatles:

"If there's anything that you want, If there's anything We can do, Just call on us and I'll send it along With love from us to you".


Levar a todos o que vamos aprendendo/conhecendo nos últimos tempos, querendo simplificar tudo o que envolve o mundo dos blogues é um dos nossos objectivos. Ou seja, dar a conhecer através desta grande partilha que é a Internet. 

Ter um blog significa (no nosso entender) além da escrita, mostrar-nos culturalmente desenvolvidos e trabalhar os nossos conhecimentos para criar conteúdos de interesse para os nossos leitores e também um óptimo método de adquirir novas habilidades. Isto é, desenvolver novas habilidades e trabalhar as que já temos.
Portanto, referenciando uma vez mais os Beatles "If there's anything that you want, If there's anything We can do, Just call on us and I'll send it along With love from us to you" sendo este um dos nossos objectivos, partilhando com os nossos leitores uma diversidade de temas, pretendemos também interagir com o maior número possível de pessoas. Interacção essa que pode ser feita From Us ou Of You to Us, por email (ofyoutous@gmail.com) ou através de um comentário que deixam no nosso espaço. Dizendo assim, que outro dos nossos objectivos é conhecer pessoas e debater os pontos de vista. - Ferramenta de partilha -

Outro dos nossos pontos de partida é a nossa paixão pela escrita. Letras, vírgulas, palavras e pontos finais.
Portanto, não optamos por um tema mas sim, por várias ramificações para que assim consigamos proporcionar-vos mais conteúdos de interesse, onde se possa debater, desenvolver-nos e acima de tudo partilhar.

Quanto a nossa história...
Por enquanto ficaremos por aqui para assim tentarmos manter um certo secretismo e assim sendo desenvolvermos aos poucos a nossa própria história. Prometendo mais desenvolvimento brevemente.
Bem-vindos! 

E quanto aos Beatles aqui fica...

1 comentário:

  1. Vamos partilhar novas ideias para desenvolver essas "mentes brilhantes" que populam por aí escondidas .... Força!

    ResponderEliminar